Desenvolvedor brasileiro lista sua mansão em Miami Beach por US $ 29 milhões

ATUALIZADO, 3 de maio de 14:05 – O desenvolvedor brasileiro Leo Macedo quer vender sua mansão à beira-mar em Miami Beach por US $ 29 milhões.

Macedo pagou US $ 5 milhões em 2012 pelo lote de 32.000 pés quadrados na 30 Palm Avenue e concluiu a casa um ano depois. Ele mora na mansão de 14.000 pés quadrados, que possui oito quartos, banheiros de oito e meio, um cinema, uma academia e uma sala social separadas e uma garagem para quatro carros.

A propriedade está chegando ao mercado com Albert Justo e Mirce Curkoski com a Equipe Waterfront da One Sotheby’s International Realty.

Justo disse que o proprietário está tentando reduzir o tamanho agora que seus filhos se mudaram.

Macedo é dono do Brick Group USA. Em 2015, sua empresa pagou US $ 18,3 milhões por um site de desenvolvimento ao longo do rio Miami, com planos para uma torre de 60 andares.

Pelo menos três casas à beira-mar em Palm Island foram vendidas até agora este ano. “[As propriedades] realmente não estavam mudando nos últimos 36 meses”, disse Andres Asion, corretor do Miami Real Estate Group, dono de casas na ilha. Asion disse que a construção da cidade elevando as ruas, além de preços altos, levou a vendas lentas ou estagnadas.

Mas desde janeiro, a 73 Palm Avenue, listada por Curkoski e Justo, foi vendida por US $ 24,5 milhões, marcando um recorde para as ilhas Palm e Hibiscus. Além disso, a 190 Palm Avenue negociou US $ 13,9 milhões e uma casa menor na 223 North Coconut Lane recentemente negociou mãos por US $ 6,3 milhões.

https://therealdeal.com/miami/2019/05/03/brazilian-developer-lists-his-miami-beach-mansion-for-29m/

how can we help you?

Contact us at the Consulting WP office nearest to you or submit a business inquiry online.

see our gallery